• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

Como funciona

PRONTA ENTREGA:

Se você achou aqui entre os layouts de pronta entrega um que você gostou, consulte o preço.
Depois entre em contato comigo e me fale qual você quer comprar. Com o pagamento confirmado, é feita a entrega do seu layout.


PASSO A PASSO:

1- Só encomende se tiver certeza em adquirir o layout e COMO irá querer, para que a gente não perca tempo na criação.

2- Defina o pacote de layout que quer.

3 - Após definir o pacote, ´basta enviar um e-mail com as informações do pacote escolhido, e se tiver, adicionais para (frany_fcs@outlook.com).

4 - Logo você receberá as informações da conta bancaria para que seja feito o pagamento de 50% do valor. Assim que for feito o pagamento é importante que nos avise e envie o comprovante por e-mail.

5 - Depois do pagamento, mandaremos um questionário para que a gente comece o processo de criação do layout. É importante que você diga o máximo como quer o layout, cores, detalhes, tudo!

6 - Após a criação mandaremos pra você o modelo do layout em um blog de testes, onde poderemos fazer possíveis mudanças.

7 - Após a finalização de todo o layout, deverá ser paga a segunda parte do valor em até 5 dias! (caso não for feita em cinco dias, seu pedido será CANCELADO!) 

8 - Depois do pagamento você receberá um manual de instalação, temos também um suporte. Nesse processo também poderemos fazer pequenas mudanças se necessário.

9 - Se você escolheu pacotes que tem outros itens, eles serão feitos depois da instalação do layout.

10 - Em caso de desistência o dinheiro não será devolvido. Exceto quando se é pago 100% do valor, é devolvido 60% caso o trabalho não for finalizado.

11 - Qualquer modificação depois da entrega do layout é cobrado um acréscimo de R$7,00. (se este acréscimo não estiver na lista de outros serviços).

12 - O prazo de entrega do layout depende do cliente, por isso é preciso de que saiba o que quer.


Qualquer outra dúvida ou infirmação entre em contato comigo pelo e-mail: frany_fcs@outlook.com

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato

Encomende seu layout conosco! Preencha o formulário abaixo me passando informações sobre as suas necessidades e sobre o seu projeto, dentro de 48 horas úteis eu retornarei com uma proposta.


E-mail

frany_fcs@outlook.com

Facebook

/franydesign